7 de julho de 2007

 

Senador do DEM é vergonha para o Congresso Nacional

O senador Demóstenes Torres, ex-PFL, atual DEM de Goiás, é uma vergonha para o Congresso Nacional. Não deveria estar no Senado, nem mesmo neste cenário de desmoralização parlamentar. Ele acha que agredir pessoalmente o ministro Waldir Pires é fazer oposição. Se fosse comigo dava-lhe uns dois tabefes na cara, mas, Waldir Pires tem compostura.

Na linha do achincalhe, o senador do DEM, relator da CPI do Apagão Aéreo do Senado, ousou chamar o ministro da Defesa de “banana”. Não é uma crítica, é uma agressão pessoal, típica dos desclassificados que ocupam atualmente o Parlamento Brasileiro. Deve ter recebido instruções dos senadores baianos.

Como pode um incompetente chamar alguém de incompetente? Quando um parlamentar é competente e responsável sabe que um ministro de Estado deve sempre preocupar-se com o interesse público e o bem-estar dos cidadãos, mas somente agir de acordo com atribuições e competências que a lei lhe dá, ensina o elegante ministro Waldir Pires, em nota à imprensa.

Acho que Waldir Pires está perdendo seu tempo. Demóstenes Torres não tem inteligência para absorver o ensinamento. Não sabe nem quer saber que aviação civil é competência da Aeronáutica.

Leia a nota na íntegra:

"MINISTERIO DA DEFESA
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nota à Imprensa

Em relação às declarações sobre o papel do Ministério da Defesa na gestão da aviação civil, publicadas hoje (5/7) na imprensa, o Ministério da Defesa esclarece:

- O Ministro da Defesa, Waldir Pires, entende que quando o parlamentar é competente e é responsável, sabe que um Ministro de Estado, como qualquer servidor ou autoridade pública, deve sempre preocupar-se com o interesse público e o bem-estar dos cidadãos, mas somente agir de acordo com as atribuições e competências que a lei lhe dá. Por isso, o Ministro sugere que qualquer crítico tenha o trabalho de ler a Lei Complementar nº 97, de 1999, em especial o parágrafo único do artigo 18, onde estão definidas as atribuições relativas à aviação civil.

Assessoria de Imprensa
Ministério da Defesa"

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?