24 de maio de 2007

 

Jornal identifica seis obras da Gautama na administração Imbassahy

A matéria do jornal A Tarde é explosiva. Mais que a manchete sensacionalista do dinheiro de Luiz Caetano e Luiza Maia seqüestrado pela Polícia Federal. A Gautama foi responsável por seis obras em Salvador, todas na administração de Antônio Imbassahy, prefeito que era do PFL, do grupo carlista e hoje está no PSDB.

Na relação estão a via que liga Cajazeiras V a Cajazeiras VIII, festivamente inaugurada por Imbassahy; recuperação da drenagem e pavimentação da Rua Pará,, no bairro Pituba; melhoramento da avenida Otávio Mangabeira, também na Pituba; drenagem e infraestrutura da avenida Manoel Dias da Silva, Pituba, e modernização da Praça Nossa Senhora da Luz, na Pituba. Uma fortuna todas elas.

Na época, as obras da avenida Manoel Dias da Silva e Praça Nossa Senhora da Luz causaram polêmica, porque estavam com sinais de luxo, acima do padrão das obras de urbanização de Salvador. Nelas foi usado granito flambado, produto produzido por parentes do então governador Paulo Souto.

As obras foram feitas pouco antes das eleições para o segundo mandato de Imbassahy. Se tudo que a Gautama faz tem problema, tem cheiro de podridão no ar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?