22 de setembro de 2006

 

Os cães ladram e a caravana de Lula passa

Apesar da grotesca manipulação da mídia em torno do dossiê que aponta o envolvimento de Serra com a máfia das ambulâncias, as duas últimas pesquisas – Vox Populi e Ibope – confirmam a vitória do presidente Lula, em primeiro turno.

Não só a imprensa está se desmoralizando com esta campanha anti-Lula, anti-jornalismo e anti-ética, também o Poder Judiciário está sendo jogado na lama com o envolvimento político escancarado do presidente do TSE, Marco Aurélio Mello.

O ministro está botando lenha na fogueira. Compara inadequadamente o caso do dossiê com o watergate, se declara contra a reeleição, diz que onde há fumaça há fogo, só falta dizer “não votem em Lula”. Tucanou. Não tem condições de julgar nada.

Continuo achando que a CUT se manifesta com lucidez. A CUT quer a apuração dos fatos. De todos os fatos. A CUT quer a revelação do conteúdo do tal dossiê. Não aceita investigação de apenas um lado. Sobretudo, a CUT quer que a vontade popular seja soberana e que não seja violada sob nenhum pretexto.

Essa fúria da mídia, essa fúria na mídia, foi detonada desde que a Polícia Federal apreendeu DVD e fotos que mostram os tucanos José Serra (candidato ao governo de São Paulo) e Geraldo Alckmin (candidato à Presidência) na entrega de ambulâncias da máfia dos sanguessugas. A quadrilha era chefiada pela família Vedoin.

Não sei se comprar dossiê é crime, mas sei que receber propina da quadrilha das ambulâncias é crime grave. O que estava fazendo José Serra nas fotos com essa gente criminosa?

Não vão me dizer que Serra não sabia de nada.

Não vão me dizer que Alckmin não sabia de nada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?