28 de agosto de 2006

 

Lula é democrata e Alckmin radical de direita

O presidente Lula defende um entendimento nacional para garantir o desenvolvimento sustentado do país. Para isso é necessário reduzir a "tensão política". Alckmin reagiu muito mal à proposta e se recusa a fazer parte de um pacto para fazer o Brasil avançar."Temos que reduzir a tensão política. Temos que dedicar o nosso tempo mais ao que nos une do que ao que nos divide. Só assim podemos estar todos a serviço deste país", disse Lula na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Ele sinalizou que pretende continuar com o trabalho desenvolvido no Planalto. "Meu sonho continua sendo o de contribuir humildemente para que o Brasil encontre definitivamente o caminho do desenvolvimento sustentável e se transforme numa nação rica e justa."O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, descartou fazer parte deste "entendimento" sugerido pelo presidente Lula. Foi grosseira sua reação. "Ele teve quatro anos para fazer isto. Isso é historinha de véspera de eleição", disse ele em Minas Gerais.

Alckmin passa uma mensagem de intolerância política. A mensagem corresponde ao seu pensamento radical de direita, militarista, neoliberal, preconceituoso. Não vai mesmo a lugar nenhum.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?