24 de julho de 2006

 

Fraudes no Fantástico e um país ludibriado

Sinceramente, não entendo por que o presidente Lula permite que fraudes como a que cometeu o último programa Fantástico, da Globo (23/07), fiquem impunes. Devido à gravidade da fraude que o programa veiculou caberia até a convocação de rede nacional de rádio e TV para desmascarar a farsa.

O Fantástico fez o mesmo que a imprensa escrita paulista: reproduziu acusação contra o ex-ministro da Saúde Humberto Costa de envolvimento com o caso das Sanguessugas sem explicar que as operações fraudulentas referem-se ao tempo em que o ministro da Saúde era José Serra. Só que fez ainda pior: escondeu os partidos dos parlamentares envolvidos no escândalo e indiciados pela CPI dos Sanguessugas, entre os quais há tucanos e pefelistas e nenhum petista.

O país foi enganado de norte a sul, de leste a oeste. Uma nação inteira ludibriada. O presidente Lula está precisando de lições de Hugo Chávez. Mesmo que mais essa manipulação não cole, deixar esses criminosos da imprensa continuarem enganando 180 milhões de brasileiros chega a ser conivência, apesar de o PT ser vítima deles.

Fonte: Cidadania.com
http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?