7 de novembro de 2012

 

Por que o governador Wagner (PT) ganhou as eleições na Bahia

Vamos resumir. Jaques Wagner (PT) ganhou as eleições na Bahia porque seu governo é bem avaliado. Água potável vai chegar à zona rural no Vale do São Francisco; adutora do São Francisco garante abastecimento de água para a região de Irecê; Dilma inaugura a Adutora do Algodão em Malhada, beneficiando a região de Guanambi; esgoto doméstico de Ibotirama foi tratado livrando o São Francisco de parte de poluição; reforço aos produtores rurais em Muniz Ferreira; nunca se viu tantas estradas asfaltadas; famílias de sem teto recebem moradias em Salvador; aumento da oferta de água tratada para região metropolitana; prorrogado concurso para policiais militares...muitas realizações.

Não é difícil explicar porque Wagner aumentou em 41% o número de prefeitos aliados, em relação a 2008, contabilizando 332 dos 417 municípios da Bahia. Só o PT passou de 66 para 93 cidades.

Como o critério de jornalismo sensacionalista é basicamente em torno de mortes, desgraças, desastres e miséria, a população se surpreende com os resultados das eleições.

Parafraseando certo presidente dos EUA, é o bom governo, estúpido!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?