5 de outubro de 2012

 

Nelson Pelegrino (PT) saiu-se bem no último debate na TV

Não tenho a menor paciência para assistir os debates eleitorais de TV. Mas, eles são importantes. Ontem (4), à noite, Pelegrino confirmou seu favoritismo. Foi o candidato que mais evoluiu nas pesquisas de intenção de voto e isso ficou bem claro. Pelegrino não se deixou envolver pelas provocações e centrou-se no programa de melhorias da cidade, na necessidade de restabelecer a ordem pública e jurídica de Salvador. Incrível, mas foi importante fazer o compromisso de tapar as crateras e limpar as ruas. E fundamental, rever as leis propostas pela prefeitura e aprovadas por uma Câmara Municipal sem força.

Pelegrino apresentou um plano coerente de aliança com o governador Wagner. "Eu, quando prefeito, vou me reunir todo mês com o secretário de Segurança e sua equipe para pensar formas de parar a violência na cidade. Além disso, irei armar a Guarda Municipal e ela fará parte de um sistema integrado de segurança. Isso terá um objetivo no gabinete de segurança integrada que pretendo implantar. Vou ainda implantar ações sociais nas áreas protegidas pelas bases comunitárias, cuidando das crianças e dos adolescentes. Só assim poderemos diminuir a criminalidade".

O candidato do PT mostrou que a parceria com Wagner, em relação à construção de moradias populares é fundamental: "Já construímos 23 mil moradias com o programa Minha Casa, Minha Vida. Temos uma meta de fazer mais 20 mil casas. A habitação será uma prioridade para nós, assim como foi para Lula e Dilma".

O candidato do DEM, ACM Neto, fez de tudo para desestabilizar o debate e impedir a comunicação com o público. A atitude é coerente com a distribuição de panfletos com calúnias e difamação contra Pelegrino. O tampinha é de muito baixo nível.

Vou fazer de tudo para que a famiglia ACM não vote ao poder. Vou votar em Pelegrino 13 e em Waldir Pires 13 313. É isso.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?