12 de outubro de 2012

 

Deputado Emiliano (PT-BA) conclama amigos, eleitores e militantes para eleições em Salvador e Conquista

O deputado federal Emiliano José (PT-BA) está conclamando militantes, amigos e eleitores para o segundo turno das eleições em Salvador e Vitória da Conquista. Com Pelegrino eleito, será a primeira vez que o PT vai administrar a capital da Bahia, mostrar verdadeiramente o modo petista de governar, para todos, para a cidade inteira.

Com a vitória de Guilherme Menezes em Conquista a população estará garantindo mais quatro anos de uma administração popular, com apoio da presidenta Dilma e do governador Jaques Wagner.

Voltaremos com peso às ruas, disse o deputado Emiliano José. Com a marca da vitória. Passamos de 16,5 milhões de votos, em 2008, para 17,2 milhões em 2012. Antes, tínhamos 550 prefeitos, agora temos 624. Na Bahia, tínhamos pouco mais de 60 prefeituras, agora teremos 92.
Sobretudo, voltaremos às ruas com 67 companheiras do PT eleitas prefeitas e, destas, dez são da Bahia: Andreia (em Anagé); Gracinha (em Araças); Patrícia (em Banzaê); Jussara (Dias D´Ávila); Domingas (Governador Mangabeira); Carmen (Madre de Deus); Silma (Macururé); Yohnara (Ourolândia; Rilza (São Francisco do Conde); Fernanda (Uruçuca). Só podemos comemorar.

HORÁRIO DE VERÃO
O deputado Emiliano José, cumprimentou o candidato Pelegrino e as centrais sindicais pela decisão de não alinhar a Bahia ao horário de verão, que se inicia dia 21 de outubro. A decisão do governador Wagner, está também baseada em pesquisa: 75% da população é contra o horário de verão, que prejudica os trabalhadores, antes obrigados a acordar mais cedo, andar na escuridão da madrugada, com riscos de segurança e acidentes de trabalho.

Ainda bem que Pelegrino está do lado dos trabalhadores e do povo da Bahia. Vamos à luta.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?