11 de outubro de 2012

 

PT e CUT se solidarizam com José Dirceu e Genoíno

Condenados pelo STF, num processo político, de exceção e sem provas, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente do partido, José Genoíno, participaram quarta-feira (11) da reunião do Diretório Nacional, em São Paulo. O julgamento, realizado sobre pressão da mídia, gerou notas de protesto do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Genoíno divulgou uma “Carta Aberta ao Brasil”, anunciou que deixa o cargo de Assessor Especial do Ministério da Defesa. Foi aplaudido de pé. Na carta, Genoíno afirma que o STF errou num julgamento injusto que condenou um inocente. O STF julgou com a “tirania da hipótese pré-estabelecida”, que construiu uma acusação escabrosa que pôde prescindir de evidências, testemunhas e provas.

O julgamento do STF foi feito em meio a uma campanha midiática de ódio ao PT. Eles fracassarão, porque o PT será julgado pela população do Brasil. Vide resultados das eleições. O PT cresceu mesmo com a intensa campanha anti-petista da mídia e da direita brasileira.

José Dirceu foi curto e grosso. Pediu para o PT se concentrar nas eleições.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?