25 de setembro de 2012

 

Portal Terra Magazine entrevista Waldir Pires

Com um imenso currículo político, intocável, Waldir Pires, agora candidato a vereador por Salvador (13 313) foi entrevistado pelo jornalista Bob Fernandes no Portal Terra Magazine. “A oposição quer fazer com Lula o que fez com Getúlio e Jango”, diz ex-ministro da Defesa. Ao final, Bob Fernandes fez uma pergunta:

- O senhor já foi secretário estadual, deputado estadual e federal, consultor-geral da República, ministro, governador, o ministro que criou a Controladoria-Geral da União, foi exilado por seis anos e agora é candidato a vereador pelo PT em Salvador, aos 85 anos. Por quê?

- Por dever de gratidão. Dever de consciência, por ver minha cidade maltratada, a administração pública indiferente e sem nenhum projeto consistente para seu desenvolvimento, submetida a um processo de corrosão moral que a todos causa indignação. Porque não há como olhar para o espelho e admitir para si mesmo não participar das grandes preocupações. As capitais, a nossa capital, são ou deveriam ser um núcleo de organização da vida, de inclusão social… Salvador foi a cidade onde conheci o mar. Isso já é muito…

http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2012/09/21/oposicao-quer-fazer-com-lula-o-que-fez-com-getulio-e-jango-diz-ex-ministro-da-defesa-waldir-pires/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?