25 de setembro de 2012

 

ACM Neto (DEM) parte para injúria e difamação na campanha. Está no sangue.

O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, deu entrada, na tarde desta terça-feira (25), de representação no Ministério Público Eleitoral para apurar crime na propaganda veiculada pela Coligação É hora de defender Salvador, cujo candidato a prefeito é ACM Neto, que o incluiu no "Time do Mensalão".

Na representação, assinada pelo criminalista Maurício Vasconcelos, Pelegrino argui o crime de injúria na propaganda da coligação adversária, previsto no art. 326 do Código Eleitoral, cuja pena é de até seis meses de detenção, ou pagamento de 30 a 60 dias/multa.

O documento foi encaminhado ao Procurador Eleitoral, Sidney Madruga, que o distribuirá para um promotor, encarregado de fazer a análise do caso e definir se há indícios de que foi ferida a dignidade do candidato do PT.

Nelson Pelegrino nunca esteve envolvido no factóide do mensalão. Nem a mídia ousou incluir seu nome. Nelson Pelegrino é ficha limpa. Logo, o candidato do DEM, ACM Neto, está ressuscitando velhos métodos herdados do avô ACM. Está no sangue.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?