22 de junho de 2012

 

Jornal do PT de Candeias apresenta o pré candidato Carlos Martins

Com o escritor, jornalista e suplente de deputado federal, Emiliano José (PT), e o ex-ministro Waldir Pires na foto de primeira página, o Jornal do PT de Candeias divulgou um número especial sobre a pré-candidatura a prefeito do ex-secretário da Fazenda da Bahia, Carlos Martins. O ato político reuniu mais de 500 pessoas. Também estavam presentes a vereadora de Candeias Marinalva Silva (PT) e a prefeita de São Sebastião do Passe, Tânia Portugal (PCdoB), além de lideranças locais do PCdoB, PV e PRP que apóiam a candidatura.

Carlos Martins, que recebeu apoio do governador Jaques Wagner, propôs no ato público a instalação de uma escola técnica para atrair investimentos nas áreas portuária e industrial. Ele fez a proposta durante seminário “Novo Ciclo de Desenvolvimento de Candeias”, no auditório da Dow Química. Candeias possui o sexto maior PIB municipal da Bahia e chega a ser um escândalo o estado de degradação da cidade e a pobreza de seus habitantes.

O Jornal do PT de Candeias registra reunião da Federação dos Empregados no Comércio da Bahia (Fecombase) com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Candeias. Eles querem reativar o Fórum Municipal do Trabalho. Outro registro importante é a defesa da presidenta do PT de Candeias, Marinalva Silva, em torno da atuação partidária na Região Metropolitana de Salvador.

O pré candidato a prefeito, Carlos Martins, está a mil. Participou da 6ª Lavagem da Rua da Igreja, que reuniu 20 mil pessoas da região; manifestou apoio à campanha da CNBB que defende avanços na área da saúde e tem participado sistematicamente de encontros em bairros populares. Carlos Martins, que já foi diretor da Liga de Futebol de Passé, pretende levantar o futebol regional. Waldir Pires, ex-governador e surpreendente candidato à Câmara Municipal de Salvador, defendeu em Candeias a importância da conduta ética na política. Isso Carlos Martins tem, em seus seis anos como titular da Secretaria da Fazenda e em sua vida de sindicalista.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?