16 de abril de 2012

 

Todo mundo apóia a pré-candidatura de Joseido (PT) em Alagoinhas (BA)

A pré-candidatura do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), à prefeitura de Alagoinhas, foi lançada sexta-feira, 13. A cidade é localizada a 108 km de Salvador. O encontro, que reuniu o diretório do PT do município, contou com a presença do suplente de deputado federal Emiliano José (PT/BA), lideranças nacionais, estaduais e municipais. Mais de mil apoiadores participaram.

Durante o encontro, que lotou o auditório do Hotel Aster, militantes, vereadores, 15 prefeitos, secretários de estado – entre eles José Sérgio Gabrielli (SEPLAN) e Rui Costa (Casa Civil) - deputados estaduais e federais reafirmaram o compromisso de apoiar o pré-candidato. "A pré-candidatura de Joseildo é um momento de afirmação da força política. Ele dignifica a atividade política, dá gosto de ver a atuação dele", afirmou Emiliano José.

Joseildo Ramos governou Alagoinhas por oito anos (mandatos de 2001 a 2008), e deixou a prefeitura com um índice de 80% de aprovação popular. A boa administração da cidade lhe rendeu ainda mais de 30 mil votos nas eleições para deputado estadual. "Joseildo mudou Alagoinhas, fez uma revolução na cidade. Deu atenção ao povo, os serviços públicos mudaram. Tenho certeza que ele voltará e dará continuidade ao trabalho feito aqui durante os oito anos em que esteve a frente da prefeitura", garantiu Emiliano.

Joseildo prometeu uma grande mobilização da sociedade para discutir a retomada do projeto petista na cidade. "Vamos fazer as maiores caminhadas que essa terra já viu e mostrar que o destino de Alagoinhas é da sua gente".

Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o deputado é funcionário do Banco do Nordeste e encontra-se licenciado para assumir o mandato parlamentar. Joseildo foi eleito deputado estadual com 55.721 votos distribuídos por 218 municípios e com quase 32 mil votos somente em Alagoinhas. É vice-líder do PT e membro titular das comissões de Constituição e Justiça e Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?