31 de outubro de 2011

 

Tribuna da Bahia: Baianos expressam solidariedade a Lula

A Tribuna da Bahia deu hoje, segunda, 31, a manchete: Baianos expressam solidariedade a Lula. A reportagem cita a mensagem do governador Jaques Wagner, do prefeito João Henrique, do peemedebista Geddel Vieira Lima e do deputado federal Emiliano José (PT-BA).
O governador Wagner expressou ao ex-presidente Lula, e amigo de muitos anos, solidariedade em nome de todos os baianos, torcendo pela pronta recuperação do antigo “companheiro”.
O prefeito João Henrique (PP) manifestou sentimento de solidariedade: “Estamos torcendo para uma rápida recuperação do amigo Lula, temos fé de que ele saíra vencedor nesta batalha que se inicia. Tenho certeza que a população de Salvador e da Bahia também está solidária”.

O deputado federal Emiliano José (PT-BA) divulgou mensagem: “Quero expressar minha carinhosa solidariedade ao presidente Lula. O povo brasileiro, tenho convicção, está irmanado nesta corrente de solidariedade pela rápida recuperação. Com a mesma força que demonstrou para enfrentar adversidades, com o mesmo otimismo que encarou a vida, com os sentimentos de confiança e esperança no futuro que sempre o acpanharam existência a fora. Lula vencerá mais esta batalha. O coração do povo brasileiro pulsa junto com o coração de Lula”.
O líder peemedebista Geddel Vieira Lima também lamentou: “Que Deus proteja o ex-presidente. Independente de política, o admiro, fui seu ministro, me considero seu amigo. É um homem simples e generoso, um homem bom”.

Senti falta do espírito de solidariedade dos políticos baianos do DEM.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?