12 de outubro de 2011

 

Revista Veja volta a atacar o PT em reportagem porca

O deputado federal Roberto Policarpo (PT-DF) e o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS) contra-atacaram com veemência texto da revista Veja desse final de semana. A revista acusa o parlamentar de usar a Polícia Legislativa para intimidar três pessoas que acusam o deputado Roberto Policarpo (PT-DF) de compra de votos. De fato, trata-se de mais um ataque da revista a membros do Partido dos Trabalhadores.

“É lamentável a postura da revista Veja, que está fazendo as coisas sem nenhum tipo de apuração. Quando eles ligam para gente, nós falamos com eles e depois eles não colocam exatamente do jeito que nós falamos, por exemplo, eu falei com eles desde a vez passada e eles não colocaram do jeito que eu falei e ainda colocaram da forma totalmente inversa que eu falei: eu disse que em nenhum momento eu tratei com o Marco Maia sobre a ocorrência que eu fiz na Polícia Legislativa”

“Em nenhum momento eu falei com o presidente, e isso eu falei com o repórter da revista Veja e ele fez exatamente o contrário. Então me parece que eles não querem realmente apurar os fatos, e a gente têm notícias que a revista inclusive fez a primeira matéria e está trabalhando o tempo todo para tornar os fatos que ela alegou naquela matéria como verdadeiro. Então têm ligado lá em Formosa, no processo porque o processo lá não têm nenhuma linha sobre o Policarpo, não têm nenhuma vírgula, e nada sobre mim”, se defende Policarpo.

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) falou sobre o caso. “Estou enviando uma correspondência à revista Veja, pedindo a ela que demonstre com fatos concretos e com provas, qual a intervenção que eu tive neste caso. Eu não tenho intervenção em nenhum caso, em nenhuma investigação realizada pela Polícia Legislativa. Não era sabedor, não era conhecedor e não tive nenhuma informação sobre esse caso especificamente, porque não há nenhuma intervenção nesse caso e em nenhum outro caso de investigação realizada que está muito bem orientada pela constituição, pelo regimento interno”, diz Marco Maia.

Comments:
è muita inocencia dar entrevistas à Veja e achar que eles irão publicar. Tá na cara que ela faz isso já pensando em ser absolvida nas estancia superiores - leia-se Gilmar.
Já dei a receita pra combater a Veja:
1. Contratar uma meia dúzia de seguranças, daqueles que sabem bater bem:
2. Receber o(s) reporte(res) da Veja em uma sala à prova do som;
3. Mandar os seguranças aplicarem uma sova bem dada.
Taí o trato que esse panfleto merece!
 
Seguinte. Vou repetir pela milésima vez:

Quantas vezes o PT falar 'com ética' com a revista (não)Veja, tantas vezes a revista (não)Veja fará a festa.
Será que os petistas NÃO APRENDEM, mesmo??

O que pode acontecer, se os deputados do PT disserem à revista (não)Veja: "Vá à merda, seu jornalistinha de meia pataca. Não falo com você. Não falo com jornalistas. Nenhum jornalista brasileiro presta. Mas os jornalistas da revista (não)Veja prestam menos ainda que qquer outro"?

Quero dizer: o que aconteceria de PIOR do que já acontece hoje, quando os petistas se põem aí a 'dar declarações' e a lamber bota da revista (não)Veja?!

Pergunto e respondo: o PT tá investindo na ideia (burra) do "falem mal, mas falem de mim". O que pode ser pior que isso?!

E tem o seguinte: é MENTIRA que a revista (não)Veja "volta a atacar o PT". A revista (não)Veja NUNCA PAROU de atacar o PT. Portanto, não pode ter voltado a atacar, se nunca parou de atacar.

A única coisa PIOR que a revista (não)Veja atacar o PT é o PT falar com a revista (não)Veja e, depois, quando a revista (não)Veja inverte tudo, recomeça, o PT, com o chororô da "matéria imunda". Outra tolice. Chamar uma matéria de "matéria imunda" é a mesma coisa que declarar que a revista (não)Veja publicaria outras matérias que seriam limpinhas: a revista (não)Veja NUNCA publicou, não existe para publicar e jamais publicará matérias limpinhas.

O PT, dado que é incapaz de fazer o jogo, porque é 'ético', do subgrupo 'ético-burro', poderia, pelo menos, fazer o seguinte: por que o PT não pega e DIZ TUDO O CONTRÁRIO DO QUE ACONTECEU? Assim, quando a revista (não)Veja inverter tudo... publicará a verdade. Fácil! Mintam tudo! Aí, talvez, o PT consiga ver publicado um fato verdadeiro, na revista (não)Veja! Mas... Ah! Já sei!

O problema é que, se fizerem assim, os petistas ficarão TOTALMENTE sem assunto, por que não terão, como sua ÚNICA plataforma política, nem esse xororô sem fim de "a revista (não)Veja nos persegue"!

Eu não sei por que me mandam essas coisas.
De fato, eu não sei por que os petistas ESCREVEM essas coisas.

Taí: por que os petistas escrevem essas coisas? Tô perguntando a sério. Tentem responder a sério. Quem sabe, no exercício para responder, os petistas, afinal, entendem que esse denuncismo é TOTALMENTE contraproducente, a começar, pro próprio PT.

A única propaganda que ajuda é propaganda PRÓ. Denuncismo é a TREVA.
Vila Vudu e redecastorphoto
 
Sei não... ainda sou mais minha opção... a da surra!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?