8 de outubro de 2011

 

ONG Contato abre inscrições para oficina de processos audiovisuais

Este é um dos poucos comerciais que o Bahia Hoje se permite fazer. Estão abertas inscrições para oficina de processos audiovisuais cocriativos em Contagem(MG).
Mais informações: http://www.cineaberto.org.br/

A oficina propõe uma metodologia ousada de produção audiovisual: pensar a co-criação e a formação de redes sociais como meio para produção artística na contemporaneidade.

O participante irá aprender de forma colaborativa e prática como conceber, produzir e difundir conteúdos audiovisuais em novas mídias de forma instantânea: criação de conteúdos com celulares que filmam, câmeras fotográficas digitais, webcams, pendrives, mp3 players. Os conteúdos produzidos serão veiculados em mídias sociais da internet como facebook, twitter, youtube, blogs.

Igor Amin e Vinicius Cabral são artistas multimídia, arte educadores e sóciodiretores da A Produtora Audiovisual. Coordenam projetos de Cinema e Educação como o Cinegênero - Juventude em Conexão e já realizaram diversas oficinas práticas em festivais como a Mostra de Cinema de Tiradentes, Festival de Inverno de Mariana e Ouro Preto e Feira Música Brasil 2010.

Visite http://www.youtube.com/tvcocriativa
Data: 18 e 19 de outubro de 14:00 às 18:00 horas
Local: Casa do Movimento Popular
Avenida David Sarnoff 117 – Cidade Industrial – Contagem (MG).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?