15 de julho de 2011

 

Lula critica a imprensa e chama jornalista de “babaca”, com razão

A mídia hegemônica persegue o ex-presidente Lula. E Lula não deixa por menos. Ao participar do 52º Congresso da União Nacional dos estudantes (UNE), em Goiânia, Lula criticou a imprensa. “Eu tô ficando invocado. Faz seis meses que saí da presidência, mas eles não saem do meu pé”.

Ele enumerou o que considerou intrigas da imprensa:

“Primeiro disseram que há diferenças entre mim e Dilma, que somos diferentes. Não precisa ser especialista para saber que ela é diferente de mim”, ironizou.

“Depois, falaram que divergimos. Eu já disse que, se houver divergência, é ela que estará certa. Não há divergências”.

“Depois, disseram que, quando fui a Brasília e tirei uma foto com senadores, disseram que ela fraca. O babaca que escreveu a matéria nunca deve ter sentado com Dilma para conversar. Ela pode ter todos os defeitos do mundo, menos ser fraca”.

E Lula acrescentou: “Ninguém que passa três anos na cadeia, sendo barbaramente torturada e é eleita presidenta pode ser fraca”.

Lula disse mais: “Eles chegaram a dizer que eu deixei uma herança maldita. A primeira herança maldita é o pré-sal. Tem o ProUni, o PAC 2. Quem sabe o Minha Casa, Minha Vida? O dado concreto é que eles (a mídia) não perceberam que as coisas mudaram no Brasil”.

Lula deu uma última porrada na imprensa: “Eles (a mídia) disseram que a UNE é chapa-branca porque empresas estatais financiaram o Congresso, mas quando ligamos a TV tem propaganda de quem? Da Petrobrás, da Caixa. As estatais financiam tudo. Quando a verba é para eles isso é democracia, quando é para a UNE é chapa-branca?”

Comments:
Realmente complicado. Tudo no pais vira uma luta de classes, pobre vs rico, pt vs psdb...as coisas imporntantes nao se discute. O nordeste e a regiao mais atrasada do pais...por que sera? Acho que e Porque nao se liberta da figura do paizao, coronelzao. Lula e mais um na lista. Cada povo tem o que merece, e o nordeste tem o que merece...continuem assim...sorrindo para suas miserias...o pier cego e o que nao quer ver...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?