12 de maio de 2011

 

Prefeito de Santa Luz acusado de sabotar TV Itapoan

O prefeito da cidade de Santaluz, Joselito Carneiro Junior (DEM), é acusado por moradores do município e vereadores da oposição de cortar o sinal da TV Itapoan por conta de denúncias contra a sua administração.

No mês passado, uma reportagem veiculada no programa Balanço Geral, com Raimundo Varela, fazia denúncias sobre supostas irregularidades na construção da sede do INSS de Santaluz, entre outras acusações, quando o sinal da emissora oportunamente saiu do ar.

Uma equipe de Salvador foi até a região no dia 29 de abril e consertou o problema. Três dias depois, no dia 2 de maio, o sinal voltou a cair. As denúncias de moradores somaram-se a acusações dos edis da cidade que afirmam ser este o comportamento do alcaide.
De acordo com o vereador Luizão (PMDB), a prática é antiga. “Aqui não é a primeira vez não. Quando tem alguma notícia sobre o município ele vai e tira a televisão do ar. Todo mundo aqui sabe disso”, acusou, em entrevista ao Bahia Notícias. Em um dos casos, no dia 12 de agosto do ano passado, Carneiro teria invadido uma rádio comunitária após ter se irritado com informações negativas sobre seu governo.

Fonte: Portal Bahia Notícias

Comments:
ele é um ditador e manipulador,quer que toda a população esteja aos pés dele,obedecendo suas ordens,como se fosse uma ditadura ainda.
os candidatos dele não pode ter amizades com a oposição.ele humilha as pessoas de uma forma que vocês não imaginam.além de so andar em bares,bebendo.quem não acompanha ele permanece sem nada,sem oportunidades e é perseguido,como ocorreu com muita gente.vocês podem se informar com o povo luzense,isso é se eles não tiverem medo de falar.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?