20 de outubro de 2010

 

Vamos eleger Dilma presidente?

Acho que sim. Vamos eleger Dilma Presidente, para o Brasil continuar no rumo certo e seguir mudando. O desafio é até o próximo dia 31 de outubro convencer corações, eleitores, cidadãos, pessoas a depositar o voto na urna, confiantes de que a candidatura de Dilma representa o Brasil que queremos. Com menos desigualdade, muita paz, tolerância religiosa e solidariedade.

Foi esta nação, de homens e mulheres, de gente de fé, que promoveu, junto com o Governo Lula, avanços históricos na área econômica e social. Mais de 28 milhões de pessoas foram retiradas da situação de pobreza e mais 14 milhões de brasileiros trabalham hoje com a carteira assinada. Somos um país forte, sólido, democrático, um exemplo para o mundo no combate à pobreza.

Vamos derrotar a campanha de ódio encabeçada pelos que no passado deixaram como herança desemprego, privatizações, sucateamento do Estado e a exclusão social. Ao ódio deles responderemos com um sorriso.

Vamos dizer não à estagnação e ao atraso. Vamos seguir em frente com Dilma Presidente! Como uma corrente do bem. Fale com seus familiares, vizinhos, colegas de trabalho, colegas de escola. Fale com o desconhecido que passa na rua.

Entre para a corrente do bem.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?