19 de outubro de 2010

 

Senador Aloysio Nunes confessa ser amigo íntimo de Paulo Preto. Íntimo quanto?

O amigo do amigo do amigo do amigo… É assim que roda a ciranda da campanha tucana. E no vai-e-vem do Bloco da Amizade, o amigo da vez é o senador eleito por São Paulo Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

Ele confirmou em entrevista ao programa Roda Vida, que é amigo pessoal do ex-diretor da Dersa Paulo Preto - o qual era amigo de Serra, depois não era mais e que por fim, após ameaça direta, foi elogiado pelo candidato tucano.

Paulo Preto foi citado por Dilma como responsável pelo desvio de R$ 4 milhões da campanha de Serra e agora o senador paulista Aloysio Nunes confirmou que a família dele e de Paulo Preto são amigas de longa data - coisa de mais de 20 anos.

Aloysio negou que Preto tenha sumido com o dinheiro da campanha, mas disse que não põe a mão no fogo por ele, até porque, tem medo de se queimar: "não ponho a mão no fogo nem pelos meus filhos."

Vejam só que bela pessoa os paulistas escolheram para representá-los no Senado!

Segundo o tucano, a saída de Souza da Dersa se deu por divergências com o governador Alberto Goldman. Souza foi demitido em abril, dias após a inauguração do Trecho Sul do Rodoanel e a saída de Serra do governo do Estado. Aloysio disse que recebeu empréstimo de R$ 300 mil da filha de Souza para comprar um apartamento e que o valor foi devolvido.

No caso dos tucanos, amigo não é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, porque dá a maior zebra.

Com informações do Jornal A Cidade e Agência Estado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?