27 de outubro de 2010

 

Datafolha: Dilma mantém vantagem de 12 pontos

Dilma Rousseff (PT) aparece com 56% dos votos válidos e Serra (PSDB/DEM) obtem 44%. Uma vantagem de 12 pontos percentuais para Dilma. A nova pesquisa Datafolha (26), contratada pelo jornal Folha de São Paulo e Rede Globo, mantém o resultado da pesquisa anterior. No total dos votos, Dilma tem 49% e Serra 38%. Na pesquisa anterior, no total das intenções de voto, Dilma tinha 50% e Serra 40%. A oscilação está dentro da margem de erros.

DILMA GANHA NO SUDESTE - No Sudeste, Serra perdeu três pontos percentuais e agora é derrotado pela candidata Dilma (PT) por 44% a 40%. No Sul, ele perdeu dois pontos percentuais, mas ainda vence Dilma - que cresceu dois pontos - por 48% a 41%.

DILMA GANHA NO NORDESTE - No Nordeste, ponto forte da petista, a distância entre os dois adversários, que oscilaram negativamente um ponto, ficou a mesma da pesquisa passada (37 pontos, ou 64% a 27%). Foram entrevistados 4.066 eleitores em 246 municípios em todos os Estados do país. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comments:
Que bom | que temos pessoas como vc que pode falar a verdade doa a quem doer. Eleição é coisa séria, todos os brasileiros, deveriam se posicionar, se informar e participar ativamente. Sou de Rondonia, concordo com seu comentário, Lula é A cara do povão brasileiro, Ele realmente representa a maioria. Penso, que Dilma foi tão importante para o Seu governo, quanto Ele tem sido para sua campanha ou seja VITORIA.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?