17 de setembro de 2010

 

Você sabe quem apoia Vânia (PT) para deputada estadual?

Nesta miscelânea em que se transformou o processo eleitoral, um método confiável de se conhecer o candidato ou candidata é se informar quem apóia quem. Aqui, algumas declarações de voto em Vânia Galvão, deputada estadual (13133).

“Se lugar de mulher é na política, então, o lugar de Vânia Galvão é na Assembléia Legislativa: em defesa do nosso ponto de vista, por uma Bahia plural e a favor das mulheres”.
Luiza Bairros - Secretaria da SEPROMI

“Apoiar e votar em Vânia Galvão é permanecer acreditando em práticas políticas capazes de honrar a recente história das transformações políticas no Brasil, sobretudo as mudanças produzidas pelas mulheres”.
Rosângela 'Janja' Araújo - Professora da UFBA e Mestra de Capoeira Angola

“Damos nosso apoio à Vânia Galvão porque estamos certas de que ela levará adiante as propostas dos movimentos feministas e de mulheres para a construção de uma Bahia não sexista, não racista, não lesbofóbica, não homofóbica e que promova a redistribuição de renda em favor das mulheres das camadas mais pobres. Em especial, acreditamos que Vânia lutará na Assembléia Legislativa no sentido da implementação da Lei Maria da Penha em todo o Estado”.
Cecilia Sardenberg - Coordenadora Nacional do OBSERVE - Observatório da Aplicação da Lei Maria da Penha

“Conheço Vânia da militância sindical na UFBA. Desde então aprendi a respeitá-la como política e como mulher. Seu mandato como vereadora se caracteriza pelo compromisso com a democracia, pelo combate as desigualdades sociais e em defesa das minorias sociais. Sempre votei em Vânia e agora mais uma vez estou firme ao seu lado. Conclamo as mulheres baianas a votarem também em Vânia Galvão, pois ela é uma garantia da nossa força e da nossa voz na Assembléia Legislativa”.
Ana Alice Costa – Profª. do Departamento de Ciência Política da UFBA e Pesquisadora do NEIM

“Apoio e voto em Vânia Galvão para Deputada Estadual por reconhecer o seu engajamento e comprometimento político com as lutas sociais. Como trabalhadora da educação fez da defesa da educação pública, gratuita e laica a sua bandeira de atuação no movimento sindical e depois como parlamentar na Câmara Municipal de Salvador. Acredito que o mandato de Vânia Galvão na Assembléia Legislativa seguirá comprometido com a construção de políticas públicas transformadoras das desigualdades sociais. É isso, estou com ela!”
Amélia Tereza Santa Rosa Maraux - Vice Reitora da UNEB

“Vamos eleger Vânia Galvão Deputada Estadual, uma candidata que honra o mandato parlamentar, com coerência política, sempre lutando e defendendo o direito dos trabalhadores da Educação”.
Claudete Alves - Funcionária CPD/UFBA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?