16 de setembro de 2010

 

E o Datafolha heim? Dilma 51% contra Serra 27%

A “crise” fabricada da Receita Federal não abalou a campanha de Dilma (PT).

A pesquisa deu 51% para Dilma e 27% para Serra. Mas, quando se consideram os votos válidos ela sobe para 57% contra 30% de Serra. Dilma venceria no 1º turno.

Você viram os índices de rejeição? Serra tem 31% de rejeição, Dilma tem 22% e Marina 18%.

O povo não é bobo. Não há escândalo político na Receita Federal. Há anos funcionários corruptos violam os dados de contribuintes. É caso de polícia, crime comum. Mas a mente doentia de Serra e tucanato achou que daria para explorar eleitoralmente.

Deu no que deu.

Comments:
Acabo de assistir a 1 comentarista, da tv estatal NRK-1, de Oslo, onde o enviado especial fala q, o centro das campanhas nao sao propostas ou o Brasil a ser discutido e sim ..."escâdalos, escândalos e esacândalos, como se o povo estivesse interessado em tudo o q a mídia diz".

Nao me atenho a mais nada mas, em princípio, nao concordei c/ a saída da Erenice.

Mídia nao é Poder Judiciário.
Jornalista nao é juíz.
Manchete nao é sentenca.
Artigo fajuto nao é auto de processo.

E, porq Lula cedeu?

Inté,
Murilo
 
VEJAM O CARA-DE-PAU:
Zéserra é um paulista mentiroso demais da conta!Como que vai melhorar a Saúde Pública,se aqui em S.Miguel Arcanjo-SP(180 km da Capital),com prefeito tucano reeleito,mesmo depois de mandar no Estado por mais de 16 anos a Saude Pública regrediu?Não temos Maternidade a mais de 4 anos e não temos Hospital desde maio de 2008!!!!Prioridade na Saúde ele apenas usa no discurso de enganador!!!FORA ZÉmentirososerra!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?