17 de agosto de 2010

 

Serra começa programa eleitoral no rádio mentindo também

Deu no Blog do Saraiva. Serra começou sua campanha eleitoral no rádio mentindo acintosamente. Ele escamoteia a verdade ao afirmar que estudou em escola pública. Ora, pode até ter estudado em escola pública, mas, o curso mais importante da vida dele foi em escola privada, nos Estados Unidos. Caríssimo.

Por muito menos Ciro Gomes foi atacado por Serra em 2002. À época, Ciro Gomes disse mais ou menos a mesma coisa. Que havia estudado em escola pública, 13 anos na pública e três anos na privada. Mas foi o que bastou para Serra destruir Ciro Gomes.

Serra também esconde dados de sua biografia. Não explica direitinho como saiu do Chile de Salvador Allende, após o golpe militar de Pinochet, e foi parar direto nos Estados Unidos, o país financiador do golpe militar chileno.

Serra diz no rádio que sua história é de um brasileiro “comum”. Conversa fiada. Não tem nada de brasileiro “comum”. Quantos brasileiros “comuns” estudaram em caríssimas universidades dos EUA? Quantos brasileiros “comuns” arranjaram emprego de professor na Universidade de Campinas, ainda em plena ditadura e sem diploma de graduação em economia reconhecido no Brasil?

Este Serra é mesmo muito mentiroso!!!

Comments:
Zézinhoserra é o político mais mentiroso de São Paulo!!!!Deveria ser listado no Guinesbook.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?