6 de agosto de 2010

 

Para deputado federal, cantora Claudia Cunha vota Emiliano 1331

A cantora Cláudia Cunha é dona de uma bela voz, de um corpo sensual e de muita inteligência. De vez em quando eu a vejo cantando chorinho no Teatro SESI, ali no Rio Vermelho. E agora vejo no YouTube sua declaração pública de voto. Para deputado federal ela vota em Emiliano (PT).

“Ainda estudante da Escola de Música, eu tive a oportunidade de conhecer o profissional, a pessoa atuante que é Emiliano, e me identifiquei com seus valores, seus ideais. Desde então o meu voto é dele”, declarou a cantora e compositora Claudia Cunha no vídeo que está no YouTube.

Nascida em Belém e residindo em Salvador desde 1996, Claudia Cunha é formada em música pela UFBA e tem se apresentado ao lado de artistas como Leila Pinheiro, Ed Motta, Geraldo Azevedo e outros, participando de diversos festivais pelo País. Paralelo ao seu trabalho solo, tem atuado ativamente no universo do choro e do samba, como cantora do Grupo Mandaia e convidada do grupo de choro Os Ingênuos.

Em 2007, ganhou o Troféu Caymmi de melhor cantora e o prêmio de melhor intérprete do V Festival da Rádio Educadora FM. No mesmo ano foi a vencedora do Prêmio Braskem de Música. Lançou seu CD de estréia "Responde à Roda" no final de 2008.

Veja aqui a bela cantora

Comments:
Passei por aqui como, faço sempre, para ler o blog e também para dizer que esse foi um dos blogs que escolhi para indicar ao Selo De Ouro. Vá até o meu blog para ver. Admiro esse blog e seu editor Washinton Pereira. Abração pra você meu amigo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?