6 de agosto de 2010

 

Para deputado federal, cantora Claudia Cunha vota Emiliano 1331

A cantora Cláudia Cunha é dona de uma bela voz, de um corpo sensual e de muita inteligência. De vez em quando eu a vejo cantando chorinho no Teatro SESI, ali no Rio Vermelho. E agora vejo no YouTube sua declaração pública de voto. Para deputado federal ela vota em Emiliano (PT).

“Ainda estudante da Escola de Música, eu tive a oportunidade de conhecer o profissional, a pessoa atuante que é Emiliano, e me identifiquei com seus valores, seus ideais. Desde então o meu voto é dele”, declarou a cantora e compositora Claudia Cunha no vídeo que está no YouTube.

Nascida em Belém e residindo em Salvador desde 1996, Claudia Cunha é formada em música pela UFBA e tem se apresentado ao lado de artistas como Leila Pinheiro, Ed Motta, Geraldo Azevedo e outros, participando de diversos festivais pelo País. Paralelo ao seu trabalho solo, tem atuado ativamente no universo do choro e do samba, como cantora do Grupo Mandaia e convidada do grupo de choro Os Ingênuos.

Em 2007, ganhou o Troféu Caymmi de melhor cantora e o prêmio de melhor intérprete do V Festival da Rádio Educadora FM. No mesmo ano foi a vencedora do Prêmio Braskem de Música. Lançou seu CD de estréia "Responde à Roda" no final de 2008.

Veja aqui a bela cantora

Comments:
Olá td bom estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale a pena. Obrigado
http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

Resenha:

Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"
 
Passei por aqui como, faço sempre, para ler o blog e também para dizer que esse foi um dos blogs que escolhi para indicar ao Selo De Ouro. Vá até o meu blog para ver. Admiro esse blog e seu editor Washinton Pereira. Abração pra você meu amigo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?