6 de julho de 2010

 

Lula e Wagner levam benefícios a Valente e prefeito quer esconder

A vereadora Leninha do PT de Valente, no semi-árido baiano, botou a boca no trombone. A comunicação da Prefeitura Municipal de Valente engana o eleitor. Diz que realizou obras, mas quem paga? Governo Lula e Governo Wagner, embora as placas só assinem prefeitura municipal.

O Informativo impresso não toca nos governos federal e estadual que pagaram as obras: calçamento de ruas, padaria comunitária, casa do mel, compra de máquina niveladora, construção de praças nos povoados, reforma do aeroporto, acesso a água potável e eletrificação rural, esgotamento sanitário, reforma do estádio municipal aquisição de viaturas policiais, ônibus escolares e veículos para saúde.

A lista de obras é imensa. Também são citadas construção de quadras poliesportivas, 180 casas populares, cinco postos de saúde do PSF, construção de colégio estadual. Tudo financiado pelos governos federal e estadual. Lula e Wagner. Mas a prefeitura afirma que são obras do prefeito Ubaldino Amaral (PSC), que apóia Paulo Souto do DEM. Ubaldino é formado na escola do carlismo. Como sabe mentir, como sabe enganar a cidade. Ninguém merece.

Chega a ser uma fraude não dizer ao povo de Valente quem construiu tanta coisa. Lula e Wagner.

LEIA NA ÍNTEGRA ARTIGO DE LENINHA DE VALENTE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?