4 de julho de 2010

 

A Tarde confirma: Jaques Wagner deixa Hospital Espanhol e passa bem

O jornal A Tarde Online publicou agorinha nova matéria sobre a saúde do governador Jaques Wagner. Segundo A Tarde, “o Governador do Estado, Jaques Wagner, foi liberado por volta das 18h do Hospital Espanhol, na Barra, onde se submeteu a uma série de exames de rotina neste domingo (4). Na saída da unidade médica, Wagner e o médico responsável pelo caso, o cardiologista Ângelo Castro Lima, concederam entrevista coletiva esclarecendo os boatos que circularam na internet dando conta de que o governador havia sofrido um infarto.

Castro Lima informou que Wagner vinha sentindo dores de cabeça e, por esse motivo, realizou uma tomografia na semana passada. Com o objetivo de retirar qualquer dúvida sobre possíveis problemas de saúde, o cardiologista solicitou a realização de uma bateria de exames clínicos e de uma arteriografia neste domingo. "O governador está em perfeitas condições de saúde, pronto para desempenhar suas funções laborativas", disse.

Wagner deu entrada neste domingo no Hospital Espanhol por volta das 9h, acompanhado da primeira-dama Fátima Mendonça e já retornou ao Palácio de Ondina no início desta noite. "Fiz um exame normal para me preparar para a campanha, por isso ninguém foi avisado. Estou saindo agora e amanhã volto ao trabalho", reforçou o governador.

Como os boatos sobre um possível infarto se disseminaram na rede e a notícia ganhou repercussão nacional, a primeira-dama do país, Marisa Letícia, o radialista e ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész, e o governador de Sergipe, Marcelo Déda, chegaram a telefonar para Wagner a fim de se certificarem do estado de saúde do governador.

Ainda na saída do hospital, o governador demonstrou contrariedade com o ocorrido. "Lamento que o mercado tenha se precipitado. Em minha opinião, quando se trata de um assunto desses (saúde), deveria haver mais cuidado", avaliou. (Com informações da Patrícia França e redação de Danielle Villela, do A TARDE On Line).

Comments:
Nessas horas "amigos" que nem o radialista Mário Kertsz aparecem rapidinho para "desejar" que o governador esteja bem e chamá-lo de "meu amigo". Tá bom.
 
Olá,

Represento o site de empregos Infojobs.com.br e gostaria de sugerir a inclusão de nosso link em sua página.

Empregos na Bahia-
http://www.infojobs.com.br/vagas-empregos-bahia.aspx?Provincia=169

Infojobs oferece TODOS os serviços aos candidatos GRATUITAMENTE, entre eles:
Busca de Vagas; Cadastro de CVs; Candidatura.

Atenciosamente,
 
Que o nosso querido companheiro Jaques Wagner continue sempre firme e fazendo da nossa Bahia cada vez melhor.
Esse grande Heroi nos orgulha a cada instante. Saúde e um grande Abraço!!!!
Estaremos juntos mais uma vez!!!!
Eva
PT Macajuba- Ba.
 
Olá companheiro Wagner!!!!
Grande Heroi!
Continui firme e nos orgulhando com suas belas ações fazendo com que a nossa Bahia seja cada dia melhor!
Conte com nosso apoio e rumo a nossa vitória!!!
Abraço fraterno!!!
Eva PT-
Macajuba.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?