12 de julho de 2010

 

Emiliano (1331) e Fátima Nunes (13567) juntam as forças em Salvador

O candidato a deputado federal Emiliano (1331) e a deputada estadual Fátima Nunes (13.567), candidata à reeleição, juntaram as forças e realizaram uma plenária (10/07) com lideranças da Cidade Baixa, em Salvador. O encontro foi uma solicitação das lideranças baianas para analisar os mandatos e reafirmar apoio. Estavam presentes representantes dos bairros: Uruguai, Calçada, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Ribeira, Bonfim, Boa Vagem, São Domingos, Lobato, Santa Luiza e ainda da Ilha de Itaparica.

Fátima Nunes disse que “estamos construindo um "Brasil decente, bonito". "Acredito que é possível fazer um Brasil diferente, com mais democracia e dignidade. O Governo Lula viu as dificuldades e está melhorando as condições de vida das pessoas. Estamos começando a mudar Brasil. E podemos ver essas mudanças. Antes não tínhamos água, escola, faculdade, energia, estradas. Agora temos. E isso tendo cuidado com o meio ambiente, pensando nas gerações futuras".

Para ela é uma vitória extraordinária a oportunidade de eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e a primeira mulher senadora da Bahia, Lídice da Mata. “Essa será uma vitória para as mulheres e para os homens também, porque somos parceiros nisso”.

Emiliano destacou que Fátima Nunes tem um compromisso extraordinário com o povo e que, se viesse a escrever um romance, com certeza ela seria personagem. Ele disse ainda que a política é essencial à vida e que todos são políticos e fazem política de alguma forma.

“Sabemos do significado do Governo Lula. O povo entendeu que era a hora dele e elegeu um trabalhador, um operário. Lula é a cara do povo. O nosso presidente é considerado a maior liderança nacional e mundial. Combateu a fome com o Bolsa Família, o maior programa de distribuição de renda do mundo. Temos agora de cometer a façanha de elegermos a primeira mulher presidente do Brasil. Ela que tem vida política desde a juventude, que enfrentou a ditadura, como eu. É um momento novo no País, inédito”, destacou.

Ele disse ainda que temos que continuar com a mudança que está ocorrendo na Bahia. “Ninguém esperava que Jaques Wagner fosse eleito na primeira vez, vencendo uma família que há 40 anos dominava a Bahia de forma desastrosa. Agora a nossa tarefa é a reeleição de Wagner”.

LEIA MAIS NO SITE DE FÁTIMA NUNES

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?