18 de junho de 2010

 

Zé Serra, o biruta de aeroporto, já fala em ampliar o Bolsa Família

O candidato Zé Serra, do PSDB, está doidão. Hoje ele foi ao Piauí. O vento lá não está bom para ele. Segundo a pesquisa Captavox Serra perde para Dilma Rousseff de 52% a 30%, uma frente de 22 pontos para ela.

A pesquisa é um indicador, também, de que o comportamento "biruta de aeroporto" do candidato, com um discurso ora mais, ora menos agressivo, não reverte sua queda nas sondagens eleitorais. Na convenção do PSDB, em Salvador, ele fez um pronunciamento agressivo contra o governo e o presidente Lula.

Já na propaganda eleitoral do PSDB em rede nacional de rádio e TV, e nas inserções do partido em exibição e programadas para até o final do mês, suavizou a linha e fala da família e de sua atuação nos postos públicos que passou desde o governo FHC/Serra, quando foi ministro do Planejamento e da Saúde por oito anos.

Mas a pesquisa indica que o eleitor está indiferente ao discurso esquizofrênico do “Zé”.

Agora na TV ele é o “Zé”. Agora ele fala em ampliar o Bolsa Família. Ele e seus cúmplices do PSDB/PPS/DEM sempre criticaram o Bolsa Família. Sempre disseram que é melhor ensinar a pescar a quem ganha um terço do salário mínimo, aquela baboseira toda.

A imprensa registra outra escorregada esquizofrênica do “Zé”.

Exatamente um mês depois de acusar o PT de uso eleitoral do horário político por promover Dilma, o PSDB repetiu a fórmula e dedicou seus 10 minutos de programa partidário à ...candidatura do Zé. Ele monopolizou o programa e fez promessas eleitoreiras.

“Zé” continua mentindo para todo o Brasil. Mas, como mente o "Zé".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?