7 de março de 2010

 

João Vaccari Neto repudia matéria antiética de Veja

Como certos blogs que foram vitimados pelo “efeito manada”, doença grave que acomete a mídia brasileira, não se deram ao trabalho de publicar as dezenas de matérias que desmascaram a reportagem safada da revista Veja sobre a Cooperativa dos Bancários de São Paulo e supostas ligações com o PT, damos aqui nossa contribuição para o esclarecimento do fato. Citado sem sequer ser ouvido na matéria fantasiosa da revista Veja João Vaccari Neto esclarece em Nota Pública.

A respeito de matéria publicada pela revista Veja desta semana, esclareço:

1. Presidi a Bancoop de 2005 até a semana passada, quando me desliguei da cooperativa para assumir minhas funções como Secretário de Finanças e Planejamento do PT;

2. Nunca houve nenhum tipo de acusação contra mim e não respondo a nenhum processo, civil ou criminal

3. Em relação à investigação envolvendo a Bancoop, sempre nos colocamos à disposição das autoridades, agindo com total transparência, disponibilizando documentos e fazendo os esclarecimentos necessários à Promotoria e aos cooperados.

4. Repudio o tipo de jornalismo antiético praticado por Veja, que diz ter passado seis meses “investigando” o caso e em nenhum momento procurou ouvir a mim ou a Bancoop.

João Vaccari Neto
Secretário de Finanças e Planejamento do PT

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?