23 de janeiro de 2010

 

O senador tucano Sérgio Guerra é de fato um grande babaca

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), de fato, é um grande babaca. Ele acha que o presidente Lula, expert em comunicação com as massas populares, não controla o vocabulário. Ao classificá-lo de babaca, numa reunião presidencial, Lula apenas expressou uma verdade conhecida por todos. O babaca foi escalado pelo PSDB para destratar o presidente Lula, numa vã tentativa de enfraquecê-lo aos olhos da sociedade e, assim, combater a crescente candidatura da ministra Dilma Rousseff.

O senador Sérgio Guerra só fala bobagens. Ele não tem como desclassificar as obras do PAC em Pernambuco. Isso significaria criticar a fonte de emprego e renda. Então só fala bobagens a respeito e, por isso, é um babaca, um grande babaca. Das babaquices do senador Sérgio Guerra, a maior e mais recente foi afirmar que “caso os tucanos ganhem as eleições eles vão acabar com as obras do PAC”.

É tão babaca que deu a Dilma Rousseff um bordão eleitoral. Serra pode acabar com as obras do PAC. Pode acabar com o Bolsa Família. Pode privatizar a Petrobras.

Serra ta frito com este cabo eleitoral.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?