14 de dezembro de 2009

 

Emiliano defende Waldir Pires para Senado na Plenária Estadual do PT da Bahia

No último dia 13 de dezembro, domingo, foi realizada em Camaçari, na Cidade do Saber, a Plenária Estadual do PT da Bahia. Participaram o governador Jaques Wagner, o presidente nacional do partido eleito, José Eduardo Dutra, o presidente estadual reeleito, Jonas Paulo, deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes municipais da legenda e militantes.

O deputado federal Emiliano José (PT-BA) disse que esse é um momento inicial de reflexão política e avaliação do PT face aos enormes desafios que o partido tem para 2010. “É um ensaio geral dos dirigentes do partido para os enormes enfrentamentos que temos pela frente. Temos que eleger Dilma Rousseff presidente da República, Jaques Wagner governador da Bahia, além de aumentar a bancada federal e estadual para sustentar o governo. Precisamos também dar voz ao Senado. Quanto a isso defendo a candidatura de Waldir Pires”, reforçou.

Segundo o deputado, o partido se reúne para analisar as conquistas e avaliar as necessidades futuras para que possa continuar com o processo de revolução democrática na Bahia e no Brasil. “A responsabilidade do PT vai aumentar, pois não teremos Lula como candidato. Mas o partido está à altura dessa responsabilidade, de assegurar o maior programa de geração de emprego e renda da história do País”.

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments:
A estratégia petista é corretíssima: fortalecer a Camara e o Senado, dando a Dilma o "direito" de governar, sem os lixos tóxicos como Virgílio + Agripino + Álvaro Dayse + e vermes menores.

Valdir é de esqerda e experiente, só vem a somar.

Inté,
Murilo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?