27 de maio de 2009

 

Deputado Emiliano José (PT-BA) lança livro em Feira de Santana nesta sexta, 29

O jornalista, escritor, professor e agora deputado federal Emiliano José (PT-BA) lançará o seu livro “Galeria F – Lembranças do Mar Cinzento (III parte)” na próxima sexta-feira (29), às 16h, durante o “III Seminário do Laboratório de História e Memória da Esquerda e das Lutas Sociais (Labelu)”, que será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O evento acontece de 27 a 29 de maio, no Auditório Meyer / Módulo VII, com diversas conferências e mesas de debates. Emiliano lançará o livro logo após a palestra de Pery Falcón, ex-presidente da CUT-BA, ex-presidente do PT-BA e ex-militante da Organização Política Operária - POLOP.

O terceiro volume do livro Galeria F - Lembranças do Mar Cinzento que tem prefácio do ex-ministro dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, atual presidente da Fundação Perseu Abramo, resgata a memória de Victor Meyer, revolucionário baiano e militante da POLOP. A obra é enriquecida com “Fragmentos de Memória da POLOP na Bahia”, da autoria de Orlando Miranda.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?