11 de outubro de 2008

 

Setor LGBT do PT se solidariza com Léo Kret

O setor do PT dedicado apenas ao grupo LGBT divulgou nota em que repudia a cobertura jornalística em torno da nova vereadora, Léo Kret, criticando especialmente a “jocosidade” com que ela é tratada nos meios de comunicação.

Para o partido, a eleição do travesti é uma afronta à sociedade conservadora de Salvador, “um soco na boca do estômago dos racistas, machistas e homofóbicos”.

Entretanto, não furtou-se de prontamente se colocar contra qualquer proposta conservadora de Léo Kret devido à coligação que a elegeu (DEM-PR):

“Por outro lado, apoiaremos as suas iniciativas voltadas para a população LGBT de Salvador. Na luta contra o preconceito, a discriminação e a violência, Léo Kret é estímulo para os LGBT do país ocuparem posições de poder e decisão".

Fonte: Bahia Notícias

Comments:
Lá embaixo você afirma: A “cretina”, como se auto-intitula, era mais aplaudida que o deputado federal ACM Neto (DEM). Além de mais alta, rebolava, chicoteava os cabelos e cantava. João Henrique vai rebolar junto?

O comentário parece jocoso e depreciativo. Agora você posa de liberal??
 
Liberdade a todos, sim!!!! Parabéns, Salvador, por ter eleito Léo Kret. Isso é uma demosntração de liberdade. Sou do interior da Bahia, e se fosse eleitor da Capital, certamente seria cabo eleitora de Kret, com muito prazer.
Abraços
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?