11 de outubro de 2008

 

Jornalista Cláudio Humberto recebeu propina de Marcos Valério, acusa Polícia Federal

A notícia está na Agência Brasil. O jornalista Cláudio Humberto recebeu dinheiro de Marcos Valério para difamar dois fiscais que autuaram a Cervejaria Petrópolis em R$ 100 milhões, por sonegação fiscal. O objetivo era invalidar o auto de infração. Marcos Valério, preso e investigado na Operação Avalanche, tinha duas estratégias: forçar a instauração de inquérito policial contra eles na Polícia Federal e publicar notícias contra os dois fiscais. Para isso, segundo os autos da Operação Avalanche, Marcos Valério pagou R$ 10 mil a Cláudio Humberto.

As falsas denúncias contra os fiscais Eduardo Fridman e Antonio Carlos de Moura tratavam sobre crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. A nota de Cláudio Humberto saiu com destaque em sua coluna do dia 31 de julho sob o título:”PF investiga extorsão no governo Serra”. Na nota ele cita os nomes dos dois fiscais e afirma que eles estão envolvidos com lavagem de dinheiro, evasão de divisas e cobrança de propina, mediante extorsão.

Este blog sempre afirmou: Cláudio Humberto mente, sempre mentiu. É uma vergonha que certos sites e blogs ainda republiquem notas da coluna de Cláudio Humberto.

Com informações da Agência Brasil.

Comments:
Postei esta matéria em nosso blog: www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com
qquer problema, pls, avide que tomaremos as providências
Atenciosamente
Saroba
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?