10 de outubro de 2008

 

Raimundo Varela anuncia apoio a Walter Pinheiro (PT)

O radialista e apresentador de TV de maior audiência da Bahia, Raimundo Varela (PRB), que tinha apoiado a candidatura derrotada de ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador, depois de manter reunião com o governador Jaques Wagner, anunciou hoje (10) em coletiva à imprensa (10), no Hotel Fiesta, que vai apoiar Walter Pinheiro. A notícia desnorteou a mídia. A Tribuna da Bahia, que faz campanha para João Henrique (PMDB) chegou a dar “barrigada” em sua manchete afirmando que Varela seguiria o DEM.

O bispo Márcio Marinho, da Igreja Universal do Reino de Deus, integrante do PR, partido liderado na Bahia pelo senador César Borges, rebelou-se a vai também apoiar Walter Pinheiro. O bispo Márcio marinho foi o candidato a vice-prefeito do derrotado ACM Neto (DEM) O PR de César Borges, assim, segue rachado para apoiar João Henrique (PMDB), cujo anúncio será feito neste sábado (11).

Os vereadores da Igreja Universal seguiram o bispo e apoiarão Pinheiro (PT) O senador César Borges conseguiu de João Henrique o compromisso de obter cargos na prefeitura. E de Geddel arrancou o compromisso de reservar a vaga de senador para ele em 2010.

É o que digo, muita gente que votou em ACM Neto se recusa a votar no João.

Comments:
Tudo bem que apoio a gente não renega em 2º turno.
Mas esse Varela é o fim da picada, é um pulha aproveitador, que vive da miséria do povo.Para ouvi-lo tenho que tomar Dramin para não vomitar.
É a escória do jornalismo brasileiro.
 
Por mais que seja uma prática política muito comum, não consigo ver com bons olhos, barganhas como esta feita pelo político Cesar Borges: Negociar apoio ao João Henrique (PMDB) em troca de benefícios para si próprio ou para seu partido. Muito mais digna a manifestação do seu correligionário, Márcio Marinho, que declarou apoio ao Pinheiro (PT), movido por suas propostas de gestão. Espero que ele esteja sendo, de fato, sincero. Se assim o for, estará personificando algo que está em extinção: Políticos que pensem a ajam em favor do povo que os escolheu.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?