18 de setembro de 2008

 

Walter Pinheiro (PT) promete transparência nas contas de Salvador

Walter Pinheiro (PT), candidato à prefeitura de Salvador, ao responder às perguntas dos jornalistas e assinantes do Grupo A Tarde, em sabatina realizada no Hotel Fiesta, afirmou que pretende fazer uma reforma administrativa porque Salvador arrecada mal e gasta mal, ficando a cidade muito dependente da União. Ele disse que não vai adotar posição de caloteiro, mas pretende fazer uma verificação das dívidas municipais e prometeu total transparência nos gastos.

Sobre as obras do metrô e a propostas para o trânsito, Pinheiro destacou a necessidade de um sistema de transporte de qualidade, com recursos que o Governo Lula já disponibilizou, implantando o bonde moderno, a partir da Estação Pirajá. O bonde também deverá sair da rótula do Abacaxi até o aeroporto e terá custo mais baixo do que o metrô, já que não é elevado.

As propostas para a área do Subúrbio, historicamente esquecida, também foram destacadas na sabatina. Pinheiro falou sobre revitalização do sistema de transporte na área e do Hospital Geral do Subúrbio e da introdução de um centro de capacitação profissional. O candidato afirmou ainda que tem pressionado a Petrobras para aumentar os investimentos na área, especialmente no Lobato, e que construirá uma ciclovia ao longo da Avenida Suburbana.

TUDO ESTARÁ AMANHÃ EM A TARDE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?