20 de setembro de 2008

 

Lula diz que DEM é oportunista e hipócrita

Segundo a Agência Estado, o presidente Lula disse hoje (20), na segunda vez que foi a São Paulo para apoiar candidatos do PT às eleições municipais, que o DEM é um partido "oportunista", uma vez que utiliza sua imagem nas campanhas eleitorais nos municípios brasileiros e ao mesmo tempo "xinga" o presidente.

"Vocês não sabem o que está acontecendo no Brasil. Eu viajo o Brasil inteiro. Até o pessoal do DEM está com fotografia minha", afirmou Lula. "De dia me xingam na Câmara, me xingam no Senado, e de noite distribuem santinhos do Lula nas ruas das cidades".

Lula afirmou ainda que os adversários políticos não têm "lado". "Vocês vejam até onde chegou a hipocrisia. Eles não têm lado, porque são oportunistas. E nós temos lado. Está aqui o nosso lado. Nós temos cara, temos rosto e nós nos apresentamos como nós somos".

Falta a Agência Estado lembrar que em Salvador o candidato do DEM à prefeitura, ACM Neto, é o mesmo deputado federal que em 2005 ameaçava “dar uma surra” no presidente Lula. E agora fica tentando passar a idéia de que com Lula tudo bem.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?