29 de agosto de 2008

 

No debate da Band, Pinheiro se identifica com Wagner e Lula

Eu vi. Animados militantes receberam Walter Pinheiro (PT) nas portas da TV Band, no Alto do Gantois, Federação. O candidato a prefeito chegou (28) acompanhado de sua esposa Ana Pinheiro, da candidata a vice-prefeita, Lídice da Mata, do ex-deputado Emiliano José (PT), dos secretários estaduais Robinson Almeida (Comunicação) e Domingos Leonelli (Turismo), do Coordenador de Marketing da campanha, Sidônio Palmeira. Foi logo dizendfo que vai iria manter a tática do primeiro debate da Band. Ou seja, uma relação sincera e verdadeira com a população.

Walter Pinheiro venceu pela coerência e firmeza. Respondeu à provocação do prefeito João Henrique (PMDB). Quem traiu o povo foi quem se juntou ao DEM, na Câmara Municipal, para aprovar um Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) questionável e contrário aos interesses da cidade. Walter Pinheiro conseguiu se identificar com o projeto político do presidente Lula e do governador Wagner.

Ao final, a militância da campanha de Walter Pinheiro ocupou a rua da Band. Lá estavam o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, o deputado Zé Neto e a vereadora Vânia Galvão. Valeu.

LEIA MAIS NO SITE DE PINHEIRO

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?