27 de agosto de 2008

 

ACM Neto está traindo a memória do avô ACM

Herdeiro político do carlismo na Bahia, o candidato à prefeitura de Salvador pelo DEM, ACM Neto, adotou como estratégia de campanha uma doce mentira que é o distanciamento pragmático das práticas políticas pelas quais o avô ficou conhecido no Estado e no restante do país como “Toninho Malvadeza.”

Conhecedor da biografia de Napoleão Bonaparte, o ex-senador ACM conquistou fama e poder enfrentando de peito aberto e sem meias palavras os seus adversários. E quando necessário utilizava de ameaças para intimidar seus interlocutores.

ACM Neto renega o avô e imita o “Lulinha Paz e Amor”. Quer ser visto pelos eleitores como um político da nova geração. Chega até ao extremo da demagogia ao prometer fazer aulas de surfe aos jovens de pele dourada da Orla Marítima. É uma sem-vergonhice total.

O cara perdeu a compostura. Finge que dormiu no subúrbio ferroviário, joga partidas de dominó e sinuca, se deixa fotografar com estranhas figuras como o travesti Leo Kret e até dança pagode. Também não responde às críticas agressivas como o avô ACM fazia. É uma traição à memória do próprio avô. Deve ser um sofrimento. O que uma pessoa não faz pelo poder.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?