11 de julho de 2008

 

Deputado ACM Neto, candidato a prefeito de Salvador, reúne-se com a bancada de Daniel Dantas

Deu no jornal Valor Econômico. Preocupados com o envolvimento do senador Heráclito Fortes (DEM) com o banqueiro Daniel Dantas, parlamentares do DEM se reuniram para “estudar a estratégia de defesa”. Estavam presentes o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), o deputado Paulo Bornhausen (SC), o deputado Ronaldo Caiado (GO) e o deputado ACM Neto, candidato do DEM à prefeitura de Salvador. Eles querem defender o senador Heráclito Fortes citado no escândalo como dono de uma conta em paraíso fiscal e alvo de um grampo no qual foi flagrado conversando com Daniel Dantas sobre negócios. Todos eles têm contato com Carlos Rodenburg, diretor do Grupo Opportunity, que se encontra foragido. ACM Neto tem tudo para se preocupar, já que o falecido senador ACM era do esquema de Daniel Dantas. ACM Neto não é o herdeiro Político?

Comments:
Os dois fingem ser modernos. Ao origem de ambos é a mesma, seja genética ou por apadrinhamento. São duas faces do mesmo projeto de concentração de poderes e privilégios nas mãos de poucos.

Nesta página no YouTube você vê a verdade sobre os dois: http://br.youtube.com/watch?v=Gt7My5_PlvI

Não se pode mais tolerar homens como ACMNeto na política. É hora de mudar. Vamos acabar com isso de uma vez. Logo no 1o. turno!

CARLISMO NUNCA MAIS!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?