10 de maio de 2008

 

NEWS NELSON PELEGRINO SAI NA FRENTE NAS PRÉVIAS DO PT

Nelson Pelegrino disparou um boletim chamado "News Nelson Pelegrino" como ferramenta de campanha nas prévias do PT de Salvador. O boletim eletrônico defende, naturalmente, que Pelegrino é o que reúne melhores condições para defender a candidatura do PT à prefeitura de Salvador. O texto lembra que o presidente Lula disputou três eleições e realizou uma grande caravana pelo Brasil, antes de ser eleito na quarta tentativa.

Pelegrino é um ótimo candidato do PT à prefeitura de Salvador. Ele tem uma relação de amor com a capital baiana. E um excelente currículo. Foi deputado estadual por dois mandatos e exerce seu terceiro mandato de deputado federal. Está sempre presente nas lutas dos trabalhadores. Ele se considera o deputado que mais traz recursos para Salvador. Atualmente, dezenas de obras de saneamento estão em andamento fruto de sua luta parlamentar.

O "News Nelson Pelegrino" defende o PT e sua história.

"A história do PT se confunde com as lutas dos trabalhadores do campo e da cidade por uma vida digna e feliz. Nessa trajetória tivemos muitos acertos e alguns erros porque ela é construída por homens e mulheres, portanto passíveis de falhas. No caminho alguns companheiros tombaram, outros se deixaram cooptar pelo caminho mais fácil, outros vacilaram nos momentos mais difíceis pulando fora do barco ou ameaçando pular e outros permaneceram firmes na defesa do nosso
projeto na certeza de que o que vale é sonharmos juntos sem quebrar a corrente que nos une".

Pelegrino é um desses combatentes que nunca vacilou e se manteve firme na defesa do governo e do presidente Lula nos momentos mais difíceis. Foi líder do PT na Câmara dos Deputados no primeiro ano de seu mandato e o ajudou a superar todos os entraves que proporcionou ao povo do Brasil está vivendo hoje um dos seus melhores momentos.

É com essa mesma seriedade e responsabilidade que Pelegrino se coloca como pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador. Com a seriedade de quem sabe que a busca para unificar os partidos do campo democrático e popular passa pelo desprendimento e humildade em reconhecer que esses partidos têm nomes que também podem liderar esse processo. Com a responsabilidade de não deixar que a cidade de Salvador permaneça a deriva ou comandada por quem não tem legitimidade, assim como, que haja um retrocesso ao autoritarismo ou a uma aventura que leve nossa cidade ao caos.

Está mais do que na hora de Salvador experimentar os novos ventos que tanto bem tem feito ao Brasil com a gestão do presidente Lula e a Bahia com o governo de Jaques Wagner. Uma administração do PT em nossa cidade, tendo à frente uma pessoa como Pelegrino, só trará alegrias ao povo soteropolitano.

Pelegrino conclama os filiados e filiadas do PT a participarem das prévias. Dia 18 de maio. PT para vencer.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?