1 de maio de 2008

 

É créu neles, é créu nelas, celebra o blog Tribuna Petista

Por Guina

Mais uma pesquisa divulgada pela CNT/Sensus mostra aprovação histórica do governo Lula (57,5%) e também recorde na avaliação pessoal do Presidente(69,3%).

E a podre e derrotada mídia continua a bater cabeça. Seus factóides não conseguem durar muito tempo e não surtem o efeito desejado.

Falam muito que a popularidade de Lula deve-se somente ao bom momento econômico. É espantoso que os golpistas da grande mídia continuem a pensar desse jeito e não admitam que Lula é o melhor Presidente que o país já teve.

Mas ninguém contabiliza o ganho que isso pode representar para o futuro. Depois de atacarem a imagem de Lula com suas mentiras desde o início do primeiro mandato, todas as maiores figuras da mídia caíram em total descrédito. E AS MENORES TAMBÉM.

De Diogo Mainardi a Reinaldo Azevedo, de Noblat a Eliane Catanhede , de Arnaldo Jabor a Dora Kramer, da Rede Globo a Revista Veja. A raça de golpistas já não consegue nem mesmo convencer seus leitores.

O aniquilamento que ocorreu na moral da grande mídia se estendeu também às outras áreas. O lulismo se tornou um estigma. Quem ataca Lula está condenado para sempre.

Os anti-lulistas do cinema, da música, da academia, da imprensa - o engulho que a gente sente por eles jamais poderá passar.

Os anti-lulistas ganharam um bocado de dinheiro nos governos anteriores. Uns se transformaram em lobistas. Outros receberam financiamento estatal ou renegociaram suas dívidas com o BNDES. Mas com a vitória de Lula isso passou. A farra com o dinheiro público que eles faziam acabou.

E como eles não conseguem nenhuma vitória contra o presidente, o jeito é Lula adotar o refrão do momento para expressar este embate:

É Créu!
É Créu neles!
É Créu nelas!

Fonte:Blog Tribuna Petista

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?