4 de fevereiro de 2008

 

Você ainda acredita na imprensa?

Leio na revista Veja a intriga que derrubou a ministra Matilde Ribeiro. Depois vou pesquisar e vejo que não é bem assim. Como a coisa deu certo tem jornalista agora jogando suspeitas em despesas feitas pela segurança que a filha do presidente Lula tem direito. A campanha é de descrédito do Governo Lula. Nenhuma das matérias informa que transparência das despesas governamentais só começou no Governo Lula. Manchetes e textos são manipulados de forma que conduzem o leitor a desacreditar e não a saudar o presidente Lula.

Aliás, vocês se lembram do noticiário sobre o leite longa-vida? Os jornais não diziam que tinha soda cáustica no leite? Formol no leite? Água oxigenada no leite? Passou a onda e os testes do Instituto Nacional de Criminalística provaram que o leite era leite mesmo. Picaretas, manipuladores da mídia, plantaram a notícia exatamente quando a Parmalat, uma das empresas mais atingidas pelo escândalo midiático, se preparava para oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. Você acha que é só coicindência? Eu não acredito em coicindência em se tratando de manchetes na mídia brasileira, muito menos na revista Veja.

Você leu alguma manchete desmentindo alguma coisa, repondo a verdade?

Você ainda acredita na imprensa?

Carlos Brickmann, no Observatório da Imprensa, lembrou o caso do leite

Comments:
Ainda tenho o tico-e-o-teco funcionando,só se eu não tivesse,eu acreditaria na imprensalona!Mas vcs não sabem da última,o FHC esta de posse do Cartão Corporativo...e gastou em agôsto de 2007 quase R$600 mil de combustivel e passagens aéreas,quando foi para o encntro dos ex-presidentes de todos os paises,que êle gosta ou somente os mais neo-liberais como êle é!Vocês não sabiam?Vão lá no Blog:"Dos Amigos do Presidente Lula":http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/,ou outro Blog,do Onipresente:[http://www.blogdoonipresente.blogspot.com/vão lá conferir,o farolete tem Cartão Corporativo" e eu não me admiro se amanhã,ou depois se investigarem tudo a fundo,estes segurança da Lurian,não terem um tucano,por tras deles mandando êles gastarem prá êles mesmos!Acorda PT!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?