1 de fevereiro de 2008

 

Morre a primeira vítima de Eliane Catanhêde, da Folha de S. Paulo

E agora? A colunista tucana da Folha de S. Paulo, Eliane Catanhêde, começou o terrorismo midiático criando pânico contra uma inexistente epidemia de febre amarela no país. A Rede Globo e a mídia em geral fizeram coro. Mais uma vítima fatal do "jornalismo" irresponsável.

A enfermeira Marizete Borges de Almeida entrou em coma após seguir o conselho de Eliane Catanhêde e da mídia nacional e faleceu. A jornalista escreveu que todos deviam correr aos posto de vacinação, chegou a citar por pura safadeza o exemplo do presidente Lula que tinha se vacinado.

Leia o que Eliane Catanhêde escreveu: "Com sua licença, vou usar este espaço para fazer um apelo para você que mora no Brasil, não importa onde: vacine-se contra a febre amarela! Não deixe para amanhã, depois, semana que vem... Vacine-se logo! A febre amarela é uma doença infecciosa causada por vírus e pode ser fatal..Senão, Lula, o aedes aegypti vem, pica e mata sabe-se lá quantos neste ano --e nos seguintes.". E-mail: elianec@uol.com.br. Essa moça é muito irresponsável!

LEIA NA ÍNTEGRA NO BLOG DA HELENA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?