21 de fevereiro de 2008

 

Rádio universitária divulga depoimentos sobre vida de Chico Pinto

A Rádio Uefs (www.uefs.br/radioweb) presta homenagem ao ex-prefeito de Feira de Santana e ex-deputado federal Francisco Pinto, com depoimentos de políticos e amigos do político baiano, que morreu na tarde de terça-feira (19). As entrevistas foram concedidas nos dias 19 e 20 setembro de 2007, com a realização do “Seminário Chico Pinto - Democracia e Ditadura em Feira de Santana e no Brasil”, cujo foco foi a vida e a trajetória política de Pinto, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Ao acessar a Rádio Uefs, você poderá ouvir os depoimentos dos ex-deputados federais Alencar Furtado (pelo antigo MDB) e Domingos Leonelli, deputados federais Haroldo Lima (PCdoB) e Alice Portugal (PCdoB), Marcondes Gadelha (PSB-PB), Emiliano José (jornalista e professor da Universidade Federal da Bahia), Marcondes Sampaio (jornalista), Clóvis Ramaiana (historiador) e Eurelino Coelho (professor de História e coordenador do Laboratório de História e Memória da Esquerda e das Lutas Sociais (Labelu), organizador do Seminário.

A rádio Web da Uesf foi lançada em dezembro de 2007. O site da Rádio disponibiliza correio eletrônico (radiouefs@gmail.com), para recebimento de produções literárias e musicais de autores feirenses, além de outras contribuições que possam ser incluídas na programação da emissora. Em breve, a Rádio Uefs será transformada em Rádio/TV Uefs, passando a veicular produção em vídeo, com reportagens e pequenos documentários.(Fonte: Jornal Folha do Estado (Feira de Santana) – 21/02/08)

Visite site da Rádio UEFS

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?