28 de fevereiro de 2007

 

Salvador terá debate preparatório ao III Congresso do PT

Nos próximos dias 30 e 31 de março, Salvador vai sediar um debate preparatório ao III Congresso do Partido dos Trabalhadores. Nessa mesma data serão realizados debates em Fortaleza, Distrito Federal e Recife. O PT democraticamente debate suas teses políticas, evento que a mídia de direita chama de “racha”, “briga”, “disputa pelo poder” e outras sacanagens parecidas.

Os debates preparatórios serão feitos em todo o país a partir do próximo dia 16 de março. As atividades, promovidas pelo Diretório Nacional do PT, pela Fundação Perseu Abramo e pelas direções estaduais, ocorrerão em 12 cidades brasileiras nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul durante a segunda quinzena de março.

A estrutura geral destes debates será a mesma: nas sextas-feiras à noite (dias 16, 23 e 30), um debate geral sobre o Congresso, entre palestrantes indicados consensualmente pela comissão organizadora nacional; e nos sábados (dias 17, 24 e 31), duas mesas (uma de manhã e outra a tarde) entre as teses inscritas no dia 12 de março. Haverá sorteio para definir a ordem das teses.

Confira as datas e locais já definidos:

16 e 17 de março
Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre e Rio de Janeiro

23 e 24 de março
Teresina, Rio Branco, Aracaju e São Paulo

30 e 31 de março
Salvador, Fortaleza, Distrito Federal e Recife

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?