27 de outubro de 2006

 

Garcia sobre ACM: A culpa é do sofá na sala

Deu no Terra Magazine:
Nesta manhã de quinta, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse a Terra Magazine que a culpa do mau desempenho do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) é do marqueteiro da campanha: "O problema era o marqueteiro, os colaboradores... Eu acho que podia ter sido feita alguma coisa a mais".

A respeito, o presidente do PT e coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, à mesma Terra Magazine, opinou:

- Essa queixa é como aquela velha história da mulher que chega na sala e encontra o marido com outra mulher no sofá e, ao final, a solução é retirar o sofá da sala. A culpa é do sofá.

Comments:
muito interessantes os comentários postados por leitores do Observatório da Imprensa no post de Dines sobre o debate na Globo

Rogério Ferraz Alencar , Fortaleza-CE - TRF
Enviado em 28/10/2006 às 2:57:30 AM

Para o indignado pefelista-tucano Luís Carlos Fernandes, de Pirajuí-SP: Quem estava com o dinheiro pronto para comprar um dossiê “falso”, não era da “patota” do PT. Gedimar Passos e Valdebran Padilha são “petistas” recentíssimos. Como não eram, não se pode informar de onde veio o dinheiro. Mas talvez a origem apareça e, pelo andar da carruagem, o negócio talvez não lhe agrade. O arquiteto Alex Furlan, de São Paulo, já postou comentário sobre isso, mas vou repetir, pois a historia do dossiê “falso” está ficando interessante: Até agora, as possíveis origens de parte do dinheiro são ligadas ao PFL e ao PSDB. O foco maior parece ser em Minas Gerais, onde, é bom não esquecer, o PSDB criou o “valerioduto”. Leiamos antes de votar!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?