24 de agosto de 2006

 

Geraldo "carvão molhado" não pega fogo

Inacreditável. Até a pé frio Heloisa Helena consegue mais intenções de voto na Bahia que Alckmin. A pesquisa P&A, encomendada pela TV Itapoan (Rede Record) revela Lula na frente com 55,9%, em segundo lugar Heloisa Helena com 15% e em terceiro lugar vem Geraldo “Chuchumbo” Alckmin, com 9,7%. Algo semelhante aconteceu no Rio de Janeiro. Mas a pesquisa da P&A não bate com o Instituto Datafolha, que registrou queda de Heloisa Helena em pesquisa nacional.

Sendo verdade ou não o que a P&A revela, a pesquisa Datafolha mostra que Lula venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Lula alcançou 49% das intenções de votos, seguido de Geraldo Alckmin, com 25%. Heloísa Helena, com 11%.

A pesquisa Datafolha revela também que o governo Lula obteve o maior índice de aprovação já registrado por algum governo do Brasil desde que esse tipo de pesquisa começou a ser feito em 1990. A gestão de Lula foi aprovada por mais de 52% dos brasileiros. A melhor aprovação de FHC em oito anos chegou a apenas 47%. A maior aprovação de Itamar Franco chagou apenas a 41%.

Quando o povo apóia, não tem mídia que derrube um presidente.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?